Jogador Thiago Maia nega ter traído cantora gospel em casório-relâmpago


© Instagram


Thiago Maia negou que sua união com Isadora Pompeo tenha acabado por causa de uma traição. O jogador do Flamengo, que permaneceu casado com a cantora gospel por cerca de dois meses, se pronunciou pela primeira vez a respeito do rompimento nesta segunda-feira (24).

LEIA TAMBÉM: Polícia acredita que MC Kevin caiu ao confundir varanda; entenda

Ana Maria leva dublê para estúdio e engana equipe do “Mais Você”

Ex de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana engata novo romance

Influenciadora toma ‘café de ouro’ de R$ 250

“Não houve traição de nenhuma das partes. A separação foi uma decisão de ambos, por assuntos pessoais”, garantiu o atleta, por meio de sua assessoria, ao colunista Leo Dias.

Já acerca dos rumores de que teria ‘pulado a cerca’ com Isadora enquanto ainda era noivo de Marinna Lays – a quem conheceu na França, enquanto jogava por lá -, os representantes do futebolista disseram: “Thiago Maia chegou ao Brasil solteiro, quando foi apresentado ao Flamengo. Foram pelo menos seis meses separado de Marinna Lays. Após, o atleta voltou com Isadora. Resolveram casar”.

Aos 24 anos de idade, Thiago subiu ao altar com a cantora gospel, de 21 anos, em 28 de fevereiro deste ano, em uma cerimônia no Rio de Janeiro. Cerca de dois meses depois a dupla rompeu.