Jogadora de basquete acusa cantor de estupro


© Instagram


Dylan Gomez, influencer e jogadora de basquete, usou suas redes sociais para fazer uma grave acusação contra Trey Songz. A moça, de 27 anos, afirmou que o cantor e ator a estuprou em um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Em meio às notícias recorrentes e intermináveis de acusações de abusos sexuais cometidos por Trey Songz, me vejo forçada a rememorar e voltar a sofrer com o horror e os traumas do meu estupro pelas mãos dele em um hotel conhecido de Las Vegas”, escreveu a influencer, fazendo menção ao fato de que o rapaz já foi acusado de abuso anteriormente por outras mulheres.

E prosseguiu: “Gostaria de enviar meu amor, minha força e minha esperança a todas vítimas de abusos sexuais. Vocês não estão sozinhas. Estou com vocês e encorajo todas aquelas vítimas de abuso a falarem. Reprimir suas vozes apenas empodera os nossos opressores e você não pode superar o que não consegue revelar. No momento, peço por privacidade, carinho e compaixão, enquanto busco as melhores medidas e minhas melhores opções legais”.

De acordo com a revista “People”, a jovem pretende entrar com uma ação na Justiça contra Songz nas próximas semanas.

Ao “TMZ”, representantes de Trey rebateram as declarações: “Trey e sua equipe estão confiantes no processo legal e na crença de que haverá uma série de informações desmentidas nas próximas semanas”.

Vale lembrar que em 2017, uma moça acusou o artista de “intimidação sexual” por filmá-la e usar sua imagem, sem autorização, em um clipe. Em 2018, Jahaura Jeffries afirmou ter sido estuprada pelo cantor em uma boate em Miami. Já em 2020, uma jovem acusou Songz de ter urinado nela, sem autorização, durante uma relação consensual.



Close sidebar