Jojo Todynho descobre que namorado se relacionava com outras mulheres e termina tudo


© Instagram


Nesta segunda-feira (5), chegou ao fim o namoro entre Jojo Todynho e o jogador de futebol Polidoro Júnior. O término da relação aconteceu dois dias depois de a cantora ter assumido o romance nas redes sociais. 





LEIA TAMBÉM: Paulo Gustavo dá sinais de evolução e anima equipe médica

Tratamento de Paulo Gustavo custa R$ 30 mil por dia

Internada com quadro grave, Gabi Brandt não tem previsão de alta

Fora da casa do BBB 21, Sarah diz que Viih Tube é falsa e detona: “Cobra”

O rompimento ocorreu após Cristina Mendonça, modelo que mora na Itália, revelar à colunista Fábia Oliveira ser também namorada do esportista. A jovem, inclusive, afirmou ter ficado surpresa ao descobrir que o moço estava vivendo um romance com Todynho, uma vez que ambos mantinham uma relação de anos.

“Vim para o México a trabalho e, assim que cheguei, descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior à viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia em que ele anunciou o namoro com outra!”, detalhou a jovem.

Já Jojo declarou, por meio de sua assessoria de imprensa, que rompeu tudo: “Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos”.

Além disso, a famosa também teria descoberto outras mulheres que alegam se relacionar com Polidoro.



Chateada, a funkeira ainda acrescentou: “Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar para um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza de que não pode se entregar e nem confiar em ninguém”.