Jojo Todynho revela que mudou comportamento: “Bebia muito”


© Instagram


Jojo Todynho resolveu compartilhar com os seus seguidores no Instagram algumas mudanças de hábitos para perder peso. A cantora conta com a ajuda de profissionais para ter uma rotina mais saudável. Ela já perdeu 25 quilos nesse processo e deseja eliminar mais 23.





VOCÊ VIU? Babu Santana revela que não voltaria ao “Big Brother Brasil”

Intérprete de Ross projeta reunião de ‘Friends’ após 16 anos

Cleo Pires pede atenção para distúrbio alimentar na pandemia

Mara Maravilha destaca a maternidade aos 52 anos de idade

“Eu pesava 138 quilos, hoje eu peso 113 quilos e quero chegar aos 90, que é meu objetivo. Antes da gente falar da vida das pessoas, temos que saber! Faço acompanhamento. Tiro férias da dieta, porque é chato para c… Eu bebia muito. Todo dia meu café da manhã era um latão, já acordava bebendo cerveja, antes de dormir eu também tomava. Hoje eu não bebo mais como antes”, revelou a funkeira.

Jojo Todynho afirmou que pretende ser saudável, mas não magra. Por isso, a cantora descarta fazer cirurgia para perder peso. Ela garante que vai trabalhar duro para chegar à meta, que são os 90 quilos.

“Eu estou procurando qualidade de vida. Se eu quisesse ficar magra, eu faria uma bariátrica. Isso é moleza para mim. Pago e faço. Mas não é isso! A bariátrica ajuda muitas pessoas, mas no meu caso seria uma cirurgia só por estética. Eu tenho metabolismo para fazer uma dieta, exercícios. Posso levar 10 anos para chegar nos 90 quilos”, finalizou.