Jorge Fernando faz 1ª aparição pública após sofrer um AVC


© Instagram


Jorge Fernando apareceu pela primeira vez após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) – em janeiro – no último sábado (11), à reestreia da comédia “Tem uma Mulher na Nossa Cama”, no Rio de Janeiro.

VOCÊ VIU? Fernanda Lima apresentará reality musical na Globo

Após trombose, Jerry Adriani tem alta de hospital

Victor homenageia Léo na volta da dupla ao palco

Thais Fersoza sobre 2ª gravidez: “Deixamos acontecer”

O diretor foi prestigiar a sobrinha Maria Carol, que protagoniza a produção, e posou para uma selfie ao lado da atriz.

Jorge Fernando está passando por um período de tratamento intensivo para recuperar a fala e os movimentos do lado esquerdo do corpo após ser acometido pela enfermidade.

“Ele está fazendo fono e fisioterapia todos os dias. Já está falando melhor. Ele é uma pessoa muito ativa e sente falta da rotina dele”, disse Hilda Rabelo, mãe do famoso, ao jornal “Extra”.

Fernando tem saído de casa para se consultar com médicos e tem sido assistido por dois enfermeiros que se revezam e uma cozinheira que prepara sua dieta.

“Ele já estava em um processo de emagrecimento, mas perdeu bastante peso”, completou Hilda. A atriz veterana destacou que o filho ainda não tem condições de retomar sua rotina de trabalho: “Ele não está em condições de trabalhar como sempre fez. O que ele precisa, a Maria, irmã dele, faz. Ele diz que uma é a mãe de rezar, que sou eu, e a outra a mãe de fazer”.

Jorge Fernando completa 62 anos no fim de março. Antes do AVC, o diretor já havia sido internado para retirar a vesícula. Algumas pedras, porém, escaparam para o pâncreas, causando pancreatite.



Close sidebar