Jorge Fernando passa por tratamento intensivo após AVC


© TV Globo


Jorge Fernando está passando por um período de tratamento intensivo para recuperar a fala e os movimentos do lado esquerdo do corpo um mês e dez dias após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no fim de janeiro.

VOCÊ VIU? Após AVC, Jorge Fernando fica com lado do corpo paralisado

Sophia Abrahão é ‘pega’ falando de Bruna Marquezine ao vivo

Secco e Pitanga são cotadas para apresentar “Vídeo Show”

Na TV, Ximbinha culpa pastor por divórcio de Joelma

“Ele está fazendo fono e fisioterapia todos os dias. Já está falando melhor. Ele é uma pessoa muito ativa e sente falta da rotina dele”, disse Hilda Rabelo, mãe do famoso, ao jornal “Extra”.

Fernando tem saído de casa para se consultar com médicos e tem sido assistido por dois enfermeiros que se revezam e uma cozinheira que prepara sua dieta.

“Ele já estava em um processo de emagrecimento, mas perdeu bastante peso”, completou Hilda. A atriz veterana destacou que o filho ainda não tem condições de retomar sua rotina de trabalho: “Ele não está em condições de trabalhar como sempre fez. O que ele precisa, a Maria, irmã dele, faz. Ele diz que uma é a mãe de rezar, que sou eu, e a outra a mãe de fazer”.

Jorge Fernando completa 62 anos no fim de março. Antes do AVC, o diretor já havia sido internado para retirar a vesícula. Algumas pedras, porém, escaparam para o pâncreas, causando pancreatite.



Close sidebar