Jorge Kajuru diz ser o pai de filha de Túlio Maravilha


© Instagram


O senador Jorge Kajuru, de 60 anos, fez uma revelação bombástica ao programa “Esporte Interativo”. O ex-apresentador disse que é pai de Marcela, uma das filhas do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha, de 51 anos, após um suposto envolvimento com Alessandra.





VOCÊ VIU? Ator Léo Rosa, de 37 anos, morre após luta contra o câncer

Roberto Carlos adia “Projeto Emoções” para 2022

Rainha Elizabeth II se pronuncia sobre Harry e Meghan

Simone e Simaria se ausentam do “The Voice Kids 2021”

Procurado pelo programa “Balanço Geral-SP”, Kajuru disse acreditar ser pai de Marcela e que faria um teste de DNA para esclarecer o assunto.

“Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é… Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA”, começou Kajuru.

“Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos… Ai não né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer. Agora conversa fiada eu estou de saco cheio”, completou Kajuru, que também divulgou a entrevista em seu site oficial.



Em seu Twitter, Kajuru explicou quando se envolveu com Alessandra, mãe de Marcela. “Nunca tive caso extraconjugal com Alessandra. Ela estava com 17 anos e separada. A única verdade Ronaldo Caiado sabe, pois ela queria fazer DNA e depois desistiu!!!”.