Jorge Kajuru revela que se escondeu após receber ameaça de morte


  • © Divulgação
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © AgNews


Jorge Kajuru revelou o motivo de seu sumiço. O jornalista, dado como desaparecido no último sábado (2), reapareceu nesta segunda-feira (4) e afirmou que passou as últimas 48 horas escondido.





VOCÊ VIU? Jorge Kajuru reaparece e afirma que fará denúncia a MP

“Não fui sequestrado. Estou ótimo. Sem nenhum machucado. A única coisa que aconteceu foi que eu sumi depois de ser avisado que estava ameaçado de morte”, disse ao “Ego”.

Nas redes sociais, o veterano destacou que irá se esconder sempre que julgar necessário para sua integridade física. “E vou desaparecer toda vez que eu sentir o risco real. Grato, imprensa nacional. Vocês fazem coronéis ter medo de matar um defunto nacional”, escreveu.

Kajuru deu pistas, no Twitter, sobre quem teria lhe ameaçado: “Em Goiás, se matou um jornalista no Centro com 7 tiros. Queriam que eu ficasse cara a cara com jagunços de bicheiro e político frios”.



Em seguida, o profissional deu uma ‘cutucada’ naqueles que fizeram comentários maldosos a respeito de seu desaparecimento. “Duro é passar o que passei e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte. Beijos aos de bem.”



A assessoria de imprensa do apresentador informou que o artista está em São Paulo e passa bem.

A notícia do desaparecimento do desafeto de Luciana Gimenez caiu na mídia após um produtor do jornalista revelar que ninguém sabia de seu paradeiro. O profissional pediu ajuda para tentar localizá-lo.

“Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14h do sábado. Tudo muito estranho. E quem tiver informações dele, por favor, ligue no (62) 981463203”, solicitou, sem deixar identificação.