Jorge será papai! Namorada é amiga da ex-esposa


© Instagram


Jorge, da dupla com Mateus, será papai. O cantor sertanejo, que era casado com Iná, engravidou sua atual namorada, Rachel Boscati, com quem tem um relacionamento desde o começo do ano.





VOCÊ VIU? Flávia Pavanelli descobre doença e se afasta da web

Veja famosos que deixaram o Brasil para viver em outro país

Pabllo Vittar divulga evento de Halloween com 18h de duração

Adriane Galisteu revela três sonhos de Ayrton Senna

A informação da gravidez foi divulgada pelo colunista Leo Dias no dia 16 de outubro. No entanto, a confusão é maior do que parece, pois Rachel é amiga de infância da ex-mulher de Jorge e madrinha de casamento dele com Iná.

Para complicar um pouco mais, Rachel é ex-mulher de Pedro Freitas, irmão de Iná e ex-cunhado de Jorge. Nas redes sociais, Pedro publicou uma foto com a ex e uma mensagem para lá de ofensiva.

“Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. @rachelboscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos. PS minha vida è um livro aberto se alguém quiser saber de tudo destes dois vagabundos pode me ligar +13052090909

Uma publicação compartilhada por ᴘᴇᴅʀᴏ ғʀᴇɪᴛᴀs (@pedropfreitas) em