Jornalistas da Inglaterra prestam queixa contra Jade Bolt


© Reprodução


Affair de Usan Bolt, Jady Duarte se envolveu em uma confusão com o jornal britânico “The Sun”. Uma equipe do tablóide prestou queixa contra a morena, nesta terça-feira (23), na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), no Leblon, no Rio de Janeiro, por quebra de contrato de exclusividade.

VOCÊ VIU? Traída, namorada de Bolt curte piada feita com brasileira

Após vazarem fotos íntimas da carioca com o velocista, os jornalistas ingleses entraram em contato com a moça e firmaram um acordo por uma entrevista exclusiva com uma sessão de fotos.

Segundo o jornal “Extra”, os representantes do periódico internacional que não pagariam o valor do contrato porque Jade descumpriu a cláusula de exclusivade. A assessoria de imprensa da brasileira não concordou com a equipe do jornal, houve uma discussão e os jornalistas procuraram a polícia.

Apesar dos agentes terem entendido que não houve crime, o caso foi resgistrado como fato atípico e Jady será intimida a depor nos próximos dias.

As imagens do atleta na cama com a morena vazaram nas redes sociais no último domingo (21). “Como já disse, minha noite com Bolt foi normal. Bolt foi supersimpático comigo, mas agora chega desse assunto”, disse a jovem ao “Extra”.



Close sidebar