Jovem Pan demite ex-BBB Adrilles por suposta saudação nazista


© Jovem Pan


A Jovem Pan decidiu demitir o comentarista político e ex-BBB Adrilles Jorge, nesta quarta-feira (9), após o profissional ser acusado de fazer uma saudação nazista durante o programa “Opinião”.

O fato aconteceu em um debate sobre o caso de Monark, que foi mandado embora do Flow Podcast por apologia ao nazismo.

“O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados”, afirmou Adrilles, sendo interrompido pelo apresentador William Travassos, que anunciou o encerramento da atração.

Com a interrupção, então, Adrilles realizou um gesto interpretado como uma saudação nazista, que fez com que Travassos se manifestasse: “Surreal, Adrilles”.

O ex-BBB, por sua vez, demonstrou achar graça e pode ser visto rindo.

Ao “Uol”, a Jovem Pan afirmou repudiar qualquer tipo de defesa ao nazismo e suas ideias. A empresa também afirmou que seus comentaristas têm total liberdade de emitir opiniões, desde que dentro da lei.

Por sua vez, Adrilles Jorge negou que seu gesto tenha sido uma saudação nazista. “A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, um tchau é interpretado como um saudação nazista. Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo”, postou ele no Twitter.

Assista:



Close sidebar