Ju Paes perde prêmio e Bibi da ‘vida real’ lamenta derrota


© Instagram


Considerada uma das favoritas ao troféu de melhor atriz do “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, por sua personagem de “A Forca do Querer” – trama das 21h da TV Globo que chegou ao fim no doa 20 de outubro -, Juliana Paes não venceu a disputa. Fabiana Escobar, a Bibi da ‘vida real’, usou suas redes sociais para lamentar a derrota, no último domingo (10).

VOCÊ VIU? Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

“História de amor”, avalia Túlio sobre namoro com Fátima

Gravação de especial de Rodrigo Faro termina em agressão

“Minha rainha, Juliana Paes. Eu, melhor que todos os diretores, todo o alto escalão da Rede Globo, todos os críticos, todos os telespectadores, posso afirmar com toda precisão: Você foi a atriz do ano de 2017. Sabe o por que eu sei disso? Porque você conseguiu pegar a minha alma e colocar em seu corpo. Você absorveu 100% da minha essência”, escreveu.

E completou: “Nunca foi sorte, sempre foi Deus! Só eu sei o que passei, o que eu passo, o quanto lutei pra superar o meu maior inimigo, que era eu mesma e tentar com a minha tragédia pessoal levar algo de bom em forma de alerta para o próximo”.

Nos comentários, os fãs da atriz concordaram com a opinião da famosa: “Um absurdo a Juliana ter perdido. Ela sim foi a atriz do ano. Não teve para ninguém”, disse uma. “Estou até agora sem acreditar. Foi a maior injustiça do programa”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Gosto muito da Paolla, mas ela não se destacou tanto quanto a Juliana…”.



Close sidebar