Juju Salimeni relata depressão e buracos no couro cabeludo


© Instagram


Juju Salimeni falou pela primeira vez em sua rede social sobre o período em que sofreu queda de cabelo por conta de uma depressão em 2018. A apresentadora comentou, inclusive, como fazia para disfarçar as falhas no couro cabeludo.





VOCÊ VIU? Luana Piovani curte praia com os amigos em Portugal

Larissa Manoela garante que não fará cenas de sexo em novela

Anitta lamenta ataques racistas a Ludmilla: “Covardes”

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

“Depois de muito tempo, me sinto confortável para mostrar e para falar. Em 2018, já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu. Caía em mechas”, começou ela.

Juju explicou que passou por momentos difíceis causados pela baixa autoestima e pela depressão que estava enfrentando. “Nunca me aprofundei no assunto, porque realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher”, revelou.

Segundo a apresentadora, o problema também a atrapalhou em sua vida profissional. “Isso me atrapalhou por muito tempo, por conta do meu trabalho. Eu preciso estar com o cabelo bom. Por muito tempo fiquei com cabelo curto, usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar. Meu cabeleireiro sempre colocava cabelo por dentro para dar volume, até aqui em cima. Tinha vários truques”, explicou.



Juju revelou que por esta razão passou o ano passado tratando o problema de queda. “Deixei ele respirar, descolori menos. Também não usei alongamento para não pesar. Foi todo um processo. Mas eu realmente nunca mostrei para vocês como ficou naquela época”, disse ela.



Na sequência, mostrou uma imagem do seu couro cabeludo e as falhas que teve na época. “Essa é a foto do estado em que meu cabelo estava há mais ou menos um ano e meio. Foi desesperador, gente. A pior fase da minha vida”, ressaltou.