Juju Salimeni revela que engordou 5 quilos na quarentena


© Instagram


Juju Salimeni contou para os fãs em sua rede social a sua relação com a comida e com a dieta. A musa fitness revelou que ganhou cinco quilos na quarentena, pelo simples fato de estar em casa e sentir muita fome.





VOCÊ VIU? Giovanna Lancellotti comemora encontro com pais separados

Ex-BBB Flay explica fim de namoro com Fernando Pessiquelli

Eliana detalha como foi conviver com o coronavírus

Ex-BBB, Cacau Colucci lamenta: “Não pode envelhecer e mudar”

“No começo da quarentena ganhei cinco quilos. Estava com uma fome que não cabia em mim”, revelou a loira.

“Fazer caminhada no condomínio é zero empolgação. Aliás, nem vou, para evitar a fadiga. Mas se chamar para comer, a pessoa já está aqui, pronta”, começou ela.

Juju explicou que mantém uma dieta muito restrita e optou por liberar os domingos para comer o que quiser. “Eu escolho alguma refeição do dia, ou almoço ou mais tarde para realmente enfiar o pé na jaca. Durante a semana toda mantenho a dieta certinha, só para poder ter o direito de comer o que quiser no domingo”, contou.



A apresentadora ainda falou sobre as dificuldades de manter uma alimentação restritiva, por conta da fome. “A fome é a parte mais difícil para conseguir manter uma dieta, porque não tem como. É uma coisa que a gente não controla, depende muito da pessoa. Principalmente neste momento de ansiedade, de ficar muito em casa e parado, a única coisa que você quer fazer o quê? Comer”.