Juliana Alves deixa filha em casa e é confortada por Ivete


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © AgNews
  • © Instagram
  • © Instagram


Juliana Alves foi a um ensaio da Unidos da Tijuca e teve que deixar a filha recém-nascida em casa. Em uma publicação nas redes sociais, no último domingo (15), a atriz recebeu o conforto de Ivete Sangalo por ter se afastado de Yolanda para trabalhar.





VOCÊ VIU? Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa RJ

Chega ao fim casamento de Diogo Nogueira, diz jornal

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira!

“Essa experiência é tão difícil, mas mães cuidadosas como você sabem que se faz necessária e você deixou ela no melhor dos mundos. Arrase”, disse a estrela baiana.

No Instagram, Ju contou que nunca havia ficado longe da bebê. “Foi a primeira vez que deixei ela em casa (no caso na casa da minha irmã na Tijuca) para ensaiar na quadra da minha Tijuca que fica a 12 minutos de lá. Agora que Yolanda já estabeleceu uma certa rotina e costuma dormir à noite 6 horas seguidas, tomei coragem de não levá-la comigo para ficar ao lado da quadra”, contou.

E continuou: “Então fiquei pronta de cabelo e make, dei banho nela, apagamos as luzes, musiquinha ambiente e dei o mamazinho dela. Ela curtiu o colinho até dormir. Saí de lá nervosa mas sabia que era o melhor para minha curumim e que ela estava dormindo em paz e segurança aos cuidados da vovó que é muito experiente e a ama muito”.



A atriz ainda explicou como foi a dinâmica para deixar a menininha com a tia. “Eu tinha tirado meu leite caso ela acordasse chorando (o mais comum é ela fazer uns barulhinhos antes). Mas quando voltei, ela ainda está dormindo, muito gostosinha! Quem é mãe já viveu esta experiência da ‘primeira vez necessária’ e sabe como a gente sofre mas fica feliz em dobro em saber que podemos sim voltar aos poucos com nossas atividades com todo cuidado e amor”, completou.