Juliana Baroni lamenta a morte do pai: “Fim do meu mundo”


© Instagram


A atriz Juliana Baroni, de 42 anos de idade, comoveu os fãs nesta quinta-feira (17) ao anunciar a morte do pai, Ruy, em sua rede social. Ele morava no interior de São Paulo e a atriz não falou sobre a causa da morte, mas falou da relação muito próxima que os dois sempre tiveram.





VOCÊ VIU? Famosos mais bem pagos do ano: Kylie lidera; Neymar é o 7º

Zilu fala sobre fim do casamento com Zezé: “Fui internada”

Marco Ricca está lúcido e já respira espontaneamente

Netflix inicia as gravações de “Temporada de Verão”

“A dor que rasga meu peito não tem nome, não tem jeito A dor que dói na alma não tem cura, nem calma. O dia mais temido desde criança bem pequena. O fim do meu mundo inteiro chegou. E agora? O que eu faço sem você? Canto uma canção de cortar o coração? Jogo tranca com quem?”, perguntou ela.

Muito abalada, a atriz seguiu falando da tristeza que está sentindo. “Nunca mais ver jogo na TV, Copa do Mundo sem você? As conversas sobre ET e seu jeito de entender a vida, seu otimismo. Não, nunca mais .Agora só nos resta aprender a viver sem você e lembrar e guardar todos os momentos lindos, únicos, numa caixinha magica e te contar um segredo: você vive em mim, no Ruizinho e na Jovana e em nossos filhos e filhas, seus netos e neta .Você viverá para sempre em nós . Quando chegar no castelo me avisa se chegou bem , se transforme numa estrela bem brilhante e de vez em quando apareça nos meus sonhos pra eu te contar da vida e você me ensinar como são as coisas por aí, combinado? Te amo até a eternidade. Sua primogênita”, declarou ela.