Juliana Didone dá à luz sua primeira filha: “Presente”


© Instagram


Juliana Didone é a nova mamãe do pedaço! Na última sexta-feira (27), a atriz anunciou o nascimento de sua primeira filha, Liz – fruto do relacionamento com Flavio Rossi. Através das redes sociais, a atriz compartilhou uma foto em que aparece com a recém-nascida nos braços.





VOCÊ VIU? Família teme por segurança de Gleici no bairro em que vive

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Marco Nanini pede para deixar elenco de “Deus Salve o Rei”

Gleici revela o que pretende fazer com prêmio do “BBB 18”

“É claro que já recebi presentes de Deus. Para quem sabe olhar, eles estão em cada parte, a qualquer momento, em todo lugar. Mas o que recebi essa semana tem um gosto diferente, sua chegada esperada, se tornou necessária. Desejada. Celebro com uma alegria infinita a Liz existir, seu jeito, seu cheiro, seu olhar”, escreveu a artista.

E continuou: “Celebro a imensidão do desconhecido, a beleza do novo! Celebro ela por ela, simplesmente. Refinadamente. E com seu nascimento, renasci mãe, ele pai, é uma família em desenvolvimento, em um amoroso caminhar. Seja bem-vinda, minha filha! Nosso coração, seu lar”.

Os fãs, é claro, comemoraram nos comentários do post. “Amo muito essa família linda! Parabéns”, escreveu uma. “Felicidades aos papais! Filhos são anjos enviados por Deus”, garantiu outra. Já uma terceira postou: “Que a Liz traga muito amor e carinho para vocês”.