Juliana Didone está grávida de uma menina: “Não decidi nome”


© Instagram


Grávida de cinco meses, Juliana Didone, de 33 anos, será mãe de uma menina. A atriz e o marido, o artista plástico Flávio Rossi, ainda não escolheram o nome do bebê.





VOCÊ VIU? Anitta canta Hino Nacional na F-1 e vira assunto: “Errou?”

Luciano Huck e Angélica podem ser dispensados da Globo

Fátima e novo namorado já tiveram ‘lua de mel’ na Europa

Clara ficará milionária e voltará vingativa em “Paraíso”

“Estamos tentando entrar em um consenso, mas ainda não decidimos. A gente até brinca que o nome podia mudar todo ano. Temos algumas opções, mas os que ele gosta, eu acho horríveis e vice-versa”, contou a famosa à jornalista Patrícia Kogut.

A artista confidenciou também, que apesar de ser viciada em trabalho, precisou desacelerar por causa da gravidez. “A gente não tem muito controle sobre as programações que a gente inventa. Agora tento entender mais o momento presente e vivê-lo da melhor maneira possível. Estou me dando o tempo necessário para curtir cada etapa dessa experiência que é gerar uma vida”, afirmou a loira.

Sobre as vontades que toda grávida tem, Ju afirmou que com ela não foi diferente. “A única coisa que tive muita vontade de comer foi carne vermelha, que não ingeria há sete anos. Acho que meu organismo pediu e eu resolvi respeitar essa necessidade do meu corpo”, revelou Didone.