Juliana Diniz perde filha logo após nascimento: “Peguei no colo”


© Instagram


Juliana Diniz usou as redes sociais, na última terça-feira (30), para revelar que a filha morreu logo após o nascimento. Ao publicar fotos de um ultrassom, a atriz lamentou a morte da menininha, que veio ao mundo prematura, com 42 cm e 1,3kg.





VOCÊ VIU?  Cicarelli sofre ataques na web por antiga polêmica com Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é encontrada morta no litoral de SP

Zilu comenta relação com Zezé Di Camargo: “Não é natural”

“Sentimentos misturados”, diz Luana Piovani após posar com ex-marido

“Peguei você no colo mesmo sem vida. Eu nunca vou esquecer esse dia, o mais triste e mais feliz da minha vida”, escreveu.

No texto, a artista comentou sobre o sofrimento de não ter a bebê ao seu lado. “[…]Eu só lutei pela vida da minha filha nessas 32 semanas, não deixava nada dela para depois, que vazio… Perdi um pedaço meu, minha família. Segui meu instinto de mãe o mais rápido que podia e não foi suficiente, que impotência”, afirmou.

E continuou: “Acabou tudo para mim! Aquela Juliana alegre que deseja força para vocês todos os dias aqui, sorrindo mesmo triste, não consigo achar amis por aqui. Ela era perfeita, linda saudável, amada, muito amada. Que vazio, que vontade de ir embora… Eu só queria estar com ela aqui amamentando, colocando os laços que eu comprei, os vestidos que ela ganhou. Eu preciso tanto dela, gente”.