Juliana Paes revela que recebeu proposta indecente no passado


© Instagram


Juliana Paes deu uma longa entrevista ao canal português SIC nesta semana. Em sua participação na TV lusitana, a atriz revelou algumas situações inusitadas de sua vida. A famosa contou que, quando estava no começo de carreira, recebeu uma proposta indecente de um milionário árabe.





VOCÊ VIU? Elba Ramalho revela que está com coronavírus

Relembre os casamentos mais curtos do mundo dos famosos

Bruno Gagliasso fala sobre o “Surubão de Noronha”

Relembre algumas mentiras ditas por famosos

“Uma vez recebi uma proposta indecorosa e foi bem no começo da minha carreira. Estava em uma festa e tinha um sheik milionário que ofereceu uma ‘baba’ porque queria me levar para passear num iate. Achei aquilo um absurdo! Falei ‘nem pensar’ e nem vi a cara daquela pessoa. (Normalmente) Sou zero assediada. Os homens nem ousam e não sei o porquê”, contou a famosa brasileira.

Na entrevista, Juliana Paes confessou que tem o costume de mandar nudes para o marido, Carlos Eduardo Baptista, com quem está casada desde 2010. Ela, porém, admitiu que sente medo dessas imagens serem vazadas.

“Eu mando os nudes sempre pensado ‘e se meu celular for roubado? Eu vou viver bem? Pensando que meus filhos que podem ver essa foto? Se sim, então pode'”, comentou.