Juliano Laham comemora retirada de tumor: “Eu renasci”


© Instagram


Juliano Laham realizou uma cirurgia de remoção de um feocromocitoma na última quinta-feira (22). Na madrugada desta segunda-feira (26), o ator compartilhou uma foto em sua rede social falando sobre sua recuperação após a retirada do tumor.





VOCÊ VIU? Maria Fernanda Cândido analisa papel em “A Força do Querer”

Katy Perry e Orlando Bloom compram mansão de R$ 79 mi na CA

Luciano Szafir grava projeto piloto para canal no YouTube

Filha de José Wilker revela projeto para homenagear o pai

“Eu renasci! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoas que eu tanto amo. Esta foto representa vitória! Quero agradecer imensamente aos meus médicos”, afirmou o ator.

Durante o “Domingão do Faustão” deste último domingo (25), ele contou que fez. “Obrigado Rede Globo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado. Obrigado ao hospital por me fazer sentir em casa e seguro. Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês.”

Laham havia sido o último a entrar para o time da “Dança dos Famosos” em setembro, substituindo Henri Castelli, que precisou deixar a competição após um problema no tornozelo.

Ver essa foto no Instagram

EU RENASCI! 🙏🏻 Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória! Quero agradecer imensamente aos meus médicos, @drfernandomaluf (oncologista), @arnaldourbanoruiz (cirurgião) e ao @dr_fabiofernandescardio (cardiologista). No dia 22/10/20 passei por uma cirurgia de remoção de um tumor (Feocromocitoma) e tudo correu absolutamente perfeito. Obrigado @redeglobo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado. Obrigado hospital @bporgbr e equipe por me fazer sentir em casa e seguro. Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo! 🤍

Uma publicação compartilhada por Juliano Laham (@julianolaham) em