Junno Andrade diz que fará DNA após aparição de suposto filho


© Divulgação/TV Globo


Após ser procurado por Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 35 anos, que afirma ser seu filho, Junno Andrade resolveu se submeter a um teste de DNA para atestar ou não a paternidade. Contudo, o namorado de Xuxa Meneghel afirmou não acreditar que o rapaz tenham alguma semelhança com ele.





VOCÊ VIU? Morre a atriz Inah de Carvalho após internação em SP

Carioca detona Fabio Porchat: “Não tem caráter”

Mais um round: Zezé Di Camargo manda indireta a Zilu na TV

Ops! Avô não é avisado sobre nascimento da filha de Rafa Vitti e Tata

“Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto a fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir”, garantiu à colunista Fábia Oliveira.

O ator também destacou não ter tido um relacionamento estável com Isabel, a mãe do possível herdeiro. “Eu não cheguei a namorar a Isabel. A gente ficava. Depois eu o conheci. Ele passou uns três dias lá em casa com a gente, mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele.”

Eduardo, por sua vez, deu sua versão: “Ele e minha mãe, Isabel, namoraram um tempo, chegaram a morar juntos, mas eles brigaram e Junno foi embora para São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então, ele sabe da minha existência. Desde o início, a minha mãe era contra a nossa aproximação porque não queria que pensassem que a gente queria dinheiro. Eu só queria carinho do meu pai”.



O possível filho, inclusive, revelou ter procurado a família de Junno, mas ter sido rejeitado. “Quando eu fiz 15 anos, eles sumiram. Deixaram de me procurar. Eu ainda fui atrás, mas eles trocaram de telefone e endereço. Em 2011, com o Facebook, eu fui no perfil da Cleo Brandão [ex-mulher de Junno] e achei minha avó e meus primos. Eles me bloquearam.”



Vale lembrar que Junno já tem dois filhos: Vinícius, de 31 anos, e Luana, de 15 anos.