Junno Andrade recebe ajuda de Xuxa para gravar “Malhação”


© Instagram


Atualmente no ar como o advogado Carlos em “Malhação: Toda Forma de Amar”, Junno Andrade entregou que tem apoio da mulher, Xuxa, para se preparar para as gravações da novela.  





VOCÊ VIU? Saiba por que Silvio Santos vetou cobertura da morte de Gugu 

MP recebe novas denúncias sobre concurso infantil do SBT 

Murilo Benício revela ser contra núcleo cômico em novela 

“Amor de Mãe”: conheça o novo amor de Thelma 

“Passo o texto em casa ao seu lado e, muitas vezes, ela opina sobre como eu deveria falar algum trecho específico. A Xuxa tem um ouvido excelente. E eu, apesar de ter 56 anos, ainda estou engatinhando na dramaturgia. Tenho muita coisa para aprender”, disse em entrevista à jornalista Patrícia Kogut. 

Antes de estrear na trama teen, o galã apresentava o “Dancing Brasil” com a mulher e contou que ainda não sabe se a parceria Record continuará.

“Neste momento estou na Globo e vesti a camisa completamente. Creio que a participação em ‘Malhação’ continuará até o fim do julgamento. Depois, vamos ver. Quem sabe surge uma oportunidade para um papel fixo em alguma novela.” 



E, por pouco, Junno quase ficou de fora da novela. Isso porque o ator sofreu um acidente de moto na Via Dutra na semana passada.  



“Estava a 110 quilômetros por hora e passei por uma mancha de óleo na pista. Caí, capotei várias vezes no asfalto e milagrosamente não sofri nem um arranhão. Foi um susto enorme, mas continuo gravando normalmente.”