© Divulgação

Kadu Moliterno desiste de ação contra Luana Piovani na Justiça

Kadu Moliterno desistiu da indenização de R$ 50 mil que havia pedido a Luana Piovani na Justiça. O ator tem um processo aberto contra a famosa por ter sido acusado de agressão contra mulheres.

VOCÊ VIU? Nora volta a alfinetar Zilu na web: “Não sabe nem da vida dela”

Família Camargo volta a entrar em guerra e filho critica Zilu

Aos 68 anos, Chiquinho Scarpa engata namoro com jovem de 25

Gusttavo Lima vai a festa de aniversário sem aliança

“A Justiça no Brasil é muito esquisita. Tudo é muito lento e infrutífero e aí você briga, briga e briga e no final percebe o tempo perdido. Eu abri mão da indenização e não estou mais interessado”, declarou ao “Uol”.

Apesar disso, o artista garantiu que pagará todos os gastos que teve com seu advogado: “Eu, particularmente, não perco mais o meu tempo com essa disputa. Já foi. Não quero perder mais tempo na vida com nada”.

A ação judicial, no entanto, ainda está em aberto. “Está nas mãos do juiz e o que ele decidir, está decidido. Só que eu não quero saber de nada”, afirmou.

A briga na Justiça, vale lembrar, acontece desde abril de 2017, na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Tudo depois de Luana falar sobre agressores de mulheres e citar o artista – que já agrediu uma ex – como exemplo.