Kaká se declara no aniversário de 25 anos da esposa grávida


© Instagram


Kaká não deixou o aniversário de 25 anos da esposa, Carol Dias, passar em branco. Nesta terça-feira (11), o ex-jogador usou as suas redes sociais para se declarar à parceira, que está grávida de sete meses de Esther, primeira filha do casal. Na postagem, o galã prometeu fazer de tudo para ela ser feliz.





VOCÊ VIU? Nasce o terceiro filho de Hadson; ex-BBB comemora: “Benção”

Após completar 40 anos, Claudia Leitte descarta aposentadoria

Felipe Neto critica Marília Mendonça por “piada” transfóbica

Thammy Miranda fala sobre exposição do filho na internet

“Gente. É assim que se fala amor? Parabéns! Feliz aniversário linda da minha vida. Te desejo tudo de melhor e não vou medir esforços pra te fazer a mulher mais feliz que existe. Te amo, Carol”, publicou o pentacampeão mundial em seu Instagram.

Em uma entrevista recente para a “Vogue”, Carol Dias explicou como foi a escolha do nome da filha. Ela também revelou que, desde o começo do relacionamento, afirmou para o ex-jogador que ela sonhava em ser mãe. Vale lembrar que ele tem dois filhos, Lucas, de 12 anos, e Isabella, de 9.

“Eu gosto desse nome desde pequena. Procurava nomes legais na Bíblia. Esther acho forte e diferente, quando conheci Kaká e falávamos de ter filhos, decidimos que seria esse. Sempre quis ter filhos, o Kaká já tem dois, e como sou mais nova do que ele 13 anos, o Kaká topou viver isso tudo de novo comigo”, disse ela.