Kanye West prepara álbum sobre divórcio de Kim Kardashian


© Instagram


Kanye West estaria preparando o lançamento de um novo álbum para falar sobre o divórcio da socialite Kim Kardashian. De acordo com as informações divulgadas pelo “The Sun”, o rapper já estaria escrevendo as canções há alguns meses.





VOCÊ VIU? Bruno e Marrone se apresentam em SP neste sábado (16)

Axl Rose presenteia Dave Grohl com guitarra de R$ 24 mil

Thiago Cozzato sobre “Gênesis”: “Nos faz pensar na história”

Miguel Herrán chora após diagnóstico de Covid-19

Uma fonte da música próxima do astro afirmou: “O novo álbum de Kanye será sobre o rompimento e o colapso de seu relacionamento com Kim. Ele já está escrevendo há meses”. Apesar de ele estar se dedicando a abrir sobre a vida particular na próxima obra, a empresária teria pedido para que ele respeitasse sua família nas letras das próximas canções.

Kanye e Kim se casaram em uma cerimônia luxuosa em Florença em 2014 e, desde então, tiveram quatro filhos, North West, de 7 anos de idade, Saint West, de 5 anos, Chicago, de 2 e Psalm, de 1 ano.

Segundo o “The Sun”, a fonte ainda revelou que a ida do rapper à Wyoming teria sido proposital. “Kim fez Kanye ir para lá para que eles pudessem viver vidas separadas e discretamente resolver as coisas para se separarem e se divorciarem. Ela rompeu.”