Karina Bacchi afirma que nunca deu palmadas no filho


© Instagram


Karina Bacchi falou sobre maternidade ao responder perguntas de seus seguidores nas redes sociais. Um deles indagou a famosa sobre “palmadas na educação dos filhos”. A mãe de Enrico, de 2 anos, se mostrou totalmente contra ao uso de castigos físicos e afirmou que nunca bateu em seu filho.





VOCÊ VIU? Veja os famosos que completaram 40 anos durante a quarentena

Stylist revela o estilo de Flávia Alessandra; Inspire-se!

“Nunca pensei ter um filho da barriga”, afirma Gio Ewbank

Famosos que terão o 1º Dia dos Namorados com seus amados

“Jamais faria isso (dar palmadas no filho). Acredito que existem diversas alternativas para ensinar sem repreender de forma tão severa. A palmada causa trauma, medo, afastamento… não é essa relação que quero ter com meu filho”, explicou a loira.

Ainda sobre maternidade, Karina Bacchi revelou que parou o tratamento para ter o segundo filho devido à pandemia do novo coronavírus. A apresentadora não vê a hora do fim do surto da doença para seguir com os planos de aumentar a família.

“Bebê a bordo? Ainda não. Quais planos você teve que adiar por conta da pandemia? Por aqui pausamos os tratamentos para nova fertilização (FIV) por enquanto. Mas o desejo ainda permanece e seguimos com fé. Desejamos que logo tudo passe e que todos vocês também possam colocar em prática alguns sonhos e objetivos que tiveram que ser pausados”, contou a famosa.