Katie Holmes estaria dificultando reaproximação de Tom Cruise e filha


© Divulgação/Instagram


Depois de se afastar de Suri por cinco anos, Tom Cruise está disposto a se reaproximar da filha. Contudo, Katie Holmes, a mãe da menina, não estaria nada feliz com a tentativa do ator de voltar à vida da herdeira, principalmente por causa da religião do ex-marido.





VOCÊ VIU? Bruna Marquezine abre jogo sobre suposta briga com Anitta

Marina Ruy Barbosa revela ter ficado doente após novela

Filha tira nome de Latino e põe padrasto como pai em certidão

Ex de Patrícia Poeta ‘descobre’ término por revista

“Katie provavelmente esteja preocupada que ele tente atraí-la para se juntar à Cientologia. Se Katie suspeitar que esse é o caso, ela fará tudo o que puder para impedir que isso aconteça”, disse uma fonte ao “Radar Online”.

O artista teria planejado a reaproximação há algum tempo, ao presentar a garota com roupas e ingressos para shows de surpresa: “Ele percebeu que já perdeu tanto com Suri e quer começar a usar esse tempo”.

Para quem não sabe, o ex-casal tem um acordo de custódia que permite que o famoso fique com a pequena por até 10 dias durante o mês, mas faz tempo que o astro não encontra a filha. A última aparição pública dos dois aconteceu em setembro de 2013.



Vale ressaltar que Cruise também é pai de Isabella e Connor, herdeiros adotivos com Nicole Kidman, que também são da Cientologia.

Tom Cruise, Katie Holmes e Suri Cruise







Close sidebar