Katy Perry conta como é estar grávida durante uma pandemia


© Instagram


Grávida de sua primeira filha, ainda sem nome definido, fruto de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom, Katy Perry contou como está sendo a sua experiência de gestante em um período de pandemia. A cantora reconheceu que passa por um momento bastante conturbado, com uma grande variação de humor.





VOCÊ VIU? Ex-mulher de Dr. Dre pede US$ 1 bilhão em processo de divórcio

Iza aparece com novo visual: “Tô me achando e tô felizinha”

Kim Kardashian tenta salvar casamento por causa dos filhos

Rafa Kalimann diz que seu faturamento mensal cresceu 10 vezes

“Todo dia suas opções mudam e você não sabe o que é o quê. Estar grávida numa pandemia é uma montanha-russa emocional”, comentou a norte-americana, em entrevista para a revista “People”.

Na publicação, Katy Perry também abordou a depressão que teve recentemente. A cantora contou que superou a doença com terapia, medicação e ajuda de pessoas queridas. Ela deixou claro que busca reconhecer as suas fraquezas para não se cobrar tanto.

“Ter um ótimo parceiro, ter uma mente sã, continuar fazendo o trabalho…Não sou intocável nem invencível. Isso me tirou desse laço desesperado de ser a melhor estrela pop de todos os tempos. Eu realmente só quero ser um ser humano e ter a dimensão da vida. Agora, eu vivo a vida e trago vida ao mundo”, explicou.