Katy Perry pretende produzir documentário sobre maternidade


© Instagram


Poucos dias depois de ser mãe pela primeira vez, Katy Perry não para de pensar em novos projetos. A cantora planeja produzir um documentário para revelar os seus segredos na maternidade. Além da rotina com a filha, Daisy, a famosa quer abordar o seu relacionamento com Orlando Bloom e a carreira neste conteúdo.





VOCÊ VIU? Luiz Fernando Guimarães e marido entram na fila da adoção

Adriano Imperador assume novo namoro

Relembre casos de traições do mundo dos famosos

Giovanna Ewbank revela com que idade perdeu a virgindade

“No início, pensei em lançar algo, mas com o passar do tempo a história fica mais suculenta. Digo isso porque acho que o período do ‘Witness’ na minha vida é apenas um capítulo de um livro muito grande que ainda não foi concluído. Estamos realmente com cinco capítulos e talvez sejam oito capítulos, nove capítulos, dez capítulos e eu tenho um material incrível – estou sempre documentando coisas”, contou a famosa, para o “Daily Star”, lembrando o período após o lançamento do álbum “Witness”.

Katy Perry revelou que se inspira no documentário de Taylor Swift, “Miss Americana”, presente em uma famosa plataforma de streaming.

“O que realmente me impressionou foi o documentário de Taylor. Durante todo esse tempo, ela apenas fez intensas quantidades de filmagens e isso não foi durante uma turnê ou um ciclo de gravação”, explicou a cantora.