Kelly Key parabeniza filha e ‘choca’ com semelhança


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


Kelly Key utilizou o Instagram, na última segunda-feira (30), para homenagear a filha mais velha, Suzanna Freitas, que competou 17 anos de vida. Fruto do relacionamento da cantora com Latino, a moça mostrou que é muito parecida com a mãe – e até deixou alguns internautas confusos.

VOCÊ VIU? Grávida, Patricia Abravanel cai ao vivo no palco do Teleton

Jacqueline Brazil estreia no “JN” e faz sucesso na web

Maria Ribeiro é agredida por segurança de bar na Espanha

Geraldo Luis sonha com Marcelo Rezende e desabafa: “Saudade”

“Minha pequena grande mulher… Me ensinou a ser mãe quando eu tinha a idade dela… E se engana quem pensa que, por isso, ela também quer ser mãe cedo! Ela quer ganhar o mundo, meu povo! […] Princesa, te amo muito, mais do que você pode imaginar. Parabéns! Curta seu dia… E todos os outros da sua vida!”, escreveu a mamãe coruja na rede social.

Os fãs da loira ficaram surpresos com as semelhanças entre as duas e aproveitaram para parabenizar a jovem. “Quem é a mãe e quem é a filha?”, escreveu seguidora. “Lindas… Não parecem mãe e filha e sim irmãs gêmeas… Parabéns”, ressaltou outra. “Duas deusas! Parabéns”, comentou uma terceira.

@suzannafreitas ❤️? Parece inofensiva, mas pega o óculos da gente e usa quando vamos tirar foto. ? Hoje o dia é dela! E a selfie foi no mercado mesmo…rs Pq quando ela está de bom humor, temos que aproveitar e garantir a foto ?? Várias caras e bocas… Posições específicas, garantindo o melhor ângulo! Ela definitivamente sabe das coisas! Hoje completa #17Aninhos cheios de sonhos e ambições… Com certeza irá conquistar tudo que deseja, pq esta bichinha é determinada, viu!? E aí de alguém que venha contrariar (tenho até pena dessa pessoa…?) Argumentativa… Cheia de certezas… Mas ao mesmo tempo sensível… Intensa… (todas as palavras que eu usaria para me descrever inclusive!) Minha pequena, grande mulher… Me ensinou a ser mãe, quando eu tinha a idade dela… E se engana quem pensa que por isso ela tb quer ser mãe cedo! Ela quer ganhar o MUNDO, meu povo! E é bom que este mundo tenha disposição para tudo que ela deseja… Pq eu tb estarei aqui, sempre ao seu lado, juntando forças (fazendo o possível e o impossível) para que tudo o que ela deseje se realize! #AguentaNoixxx Princesa, te amo muito mais do que vc pode imaginar. Parabéns! Curta seu dia… E todos os outros da sua vida! Vamos comemorar ? ( pq se tem uma coisa que ela gosta além de comer… É festejar! ) *** E aí de alguém que não traga presente (??) #ComoAmo #ColoDeMae #MaeDeMenina

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em



Close sidebar