Kelly Osbourne perde 38kg e conta que passou por bariátrica


© Instagram


Kelly Osbourne revelou que perdeu 38 quilos nos últimos dois anos. Sem guardar secredo, a atriz contou que foi submetida a uma cirurgia bariátrica em 2018, o que foi fundamental  para o emagrecimento. A filha do cantor Ozzy Osbourne declarou que a operação foi uma das melhores decisões de sua vida.

VOCÊ VIU? Alvo de críticas na Internet, Pavanelli pede mais respeito

Brad Pitt estaria interessado em Adele, diz revista

Gabi Martins volta para casa após isolamento por Covid-19

Rafa Kalimann lamenta piadas e comentários sobre corpo feminino

“Eu fiz uma cirurgia. Não dou a mínima para o que podem dizer. Eu fiz e estou orgulhosa disso. Tudo o que a cirurgia faz é mudar o formato do seu estômago. Fiz há quase dois anos. Eu nunca vou mentir sobre isso, foi a melhor coisa que eu já fiz”, afirmou a famosa, em entrevista ao programa “Hollywood Raw with Dax Holt and Adam Glyn”.

Kelly Osbourne afirmou que, além da cirurgia bariátrica, mudou alguns hábitos alimentares. Durante o bate-papo, a famosa contou que teve sérios problemas com a bebida. Ela reconheceu que estava bem infeliz naquele período.

“Eu parei de beber, isso foi ótimo. Eu queria consertar as coisas que estavam quebradas dentro de mim. Não sou perfeita, ainda cometo muitos erros. Mas se eu tropeçar e cair, vou me levantar novamente. (…) Eu era uma alcoólatra funcional. Eu mantive meu trabalho, meus amigos. Mas eu alcancei um nível espiritual baixo onde eu estava morbidamente infeliz e perdido e sem direção e apenas quebrado em todos os sentidos”, contou.



Close sidebar