Khloé Kardashian conta que perdeu 27 quilos em 2 anos


© Instagram


Em uma live com a irmã Kourtney no Instagram, Khloé Kardashian revelou que perdeu 27 quilos após o nascimento de sua filha True Thompson, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com o jogador de basquete, Tristan Thompson. A celebridade, de 35 anos, contou que chegou a pesar 95 quilos. Atualmente, está com 68 quilos e tem como objetivo chegar a 63 quilos.

VOCÊ VIU? Marina Ruy Barbosa desabafa contra haters: “Gente maldosa”

Luisa Mell afirma que cães ajudam o filho na quarentena

Thelma celebra carinho: “Uma honra servir de inspiração”

Bianca Bin comemora os 40 anos de Sergio Guizé

Questionada pela irmã como perdeu tanto peso, Khloé afirmou que não teve segredo e nem fórmulas mágicas. “Se você tem como objetivo perder uma quantidade significativa de peso, dieta e exercício andam lado a lado”, afirmou a celebridade.

No entanto, Khloé disse que não passa vontade quando o assunto é comida. A famosa contou que, quando quer comer algo mais calórico, compensa ao fazer mais exercícios. Ela também disse que gosta dos alimentos mais saudáveis.

“Eu não vivo uma vida miserável. Você nunca sabe o que vai acontecer amanhã. Eu prefiro me esforçar na academia do que na cozinha. Eu escolho sabiamente quais serão as minhas calorias. Para mim, comer é um estilo de vida. Eu amo comidas saudáveis. Eu amo uma boa sala, amo boas frutas. Acho que é importante balancear”, explicou.



Close sidebar