Kiko Pissolato sofre grave acidente de bicicleta


© Instagram


Kiko Pissolato sofreu um grave acidente enquanto andava de bicicleta, na última quarta-feira (19), em São Paulo. O ator teve escoriações no rosto e quebrou o pé direito. A fratura foi tão grave que o bonitão teve que passar por uma cirurgia.





VOCÊ VIU? Após acidente no “Caldeirão”, sertanejo Mariano vai para UTI

O artista deu detalhes da queda em seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (20). “Graças à Deus estava de capacete. Poderia ter morrido mas meu desespero foi ver meu pé quebrado novamente. Agora é o direito. Quebrado igual. Cirurgia de novo. Hospital mais uma vez e meses sem andar de novo. Mas logo vai passar e será apenas mais uma vitória em minha vida”, relatou.

Essa é a segunda vez que Pissolato terá que ficar um longo tempo sem andar devido a um problema no pé. Em 2014, o amigo de Felipe Titto passou um “perrengue” para se recuperar de uma fratura no membro inferior.

“Foi um sofrimento enorme com direito a descrença dos médicos e muitas modificações internas. Nós só aprendemos na dor. Infelizmente, mais uma vez agora tenho a oportunidade de me reformar interiormente”, lembrou.