Kiko reata namoro após rumores com Paula Fernandes


© Instagram


Após rumores de que teria engatado um namoro com Paula Fernandes, no início deste ano, Kiko, do grupo KLB, reatou o namoro com a modelo Francine Pantaleão. No último sábado (25), o famoso acompanhou a participação da amada no Miss São Paulo, realizado na capital paulista.

VOCÊ VIU? Sarah Sheeva promove curso para deixar de ser “cachorra”

Samira Wiley, de “OITNB”, se casa com roteirista da série

Ronaldo Ésper deixa de ser gay por “força de vontade”

Andressa Urach detona revista por divulgar seu ensaio nu

“Nós reatamos. Terminamos em dezembro e voltamos há umas semanas. Foram quatro anos, né? Mas esse término foi legal no fim das contas. Conseguimos nos enxergar um pouco mais de fora. Estar de volta com a pessoa que a gente gosta é muito bom, digno de fazer planos”, disse ao “Ego”.





O cantor não detalhou os planos, mas deixou claro que deseja passar um bom tempo ao lado da parceira. “Quando se tem uma pessoa ao lado, a gente costuma imaginar que aquilo é para sempre. E isso inclui viver em harmonia, feliz. Isso independe dos planos de casar, mas isso caminha de forma natural.”

Sobre o suposto affair com Paula, Kiko reiterou que eles são bons amigos há 10 anos e que se encontram ocasionalmente. “Quando os dois terminaram, como viam a gente juntos, solteiros, criavam algo. Mas sou fã demais dela e agora está tudo resolvido”, concluiu.






Close sidebar