Kim Kardashian cogita se separar de Kanye West, diz revista


© Instagram


Toda a polêmica recente, com as declarações de Kanye West sobre aborto e uma suposta traição da esposa, faz com que Kim Kardashian repense o futuro de seu casamento. A famosa estaria cogitando se divorciar do rapper, que sofre de um distúrbio bipolar. Nem mesmo o encontro recente, na cidade de Cody, em Wyoming, parece ter melhorado a situação deles.





VOCÊ VIU? Vítima de Covid-19, morre o marido de Alessandra Scatena

Ivete Sangalo deixa o “The Voice” e Brown está de volta

Marina Ruy Barbosa destaca sucesso de “Totalmente Demais”

“Me arrependo do pedido de demissão”, diz Leo Dias sobre SBT

De acordo com fontes ouvidas pela revista “People”, Kim Kardashian ainda não tem certeza do que fazer depois de “sentir que tentou de tudo para salvar o casamento”. A publicação afirma que “ela não está recebendo de volta o que precisa de Kanye”. O encontro do começo desta semana, em Wyoming, ocorreu porque a socialite queria afirmar ao cantor que o casamento, realmente, tinha chegado ao fim, mesmo com o pedido de desculpas do músico nas redes sociais.

“Ele parece não entender o que ela está dizendo. Ele não mudou em nada do que ela disse que ele precisava. Kim está muito arrasada. A última coisa que ela quer é se divorciar. Ela sabe que ficará bem financeiramente, mas suas preocupações são as crianças e a parceria. Ela está caminhando para o divórcio, mas ninguém sabe se ela realmente assinará os papéis”, afirmou uma fonte da revista.

Além das polêmicas recentes, o casal estaria com um impasse em relação ao local onde a família deve morar. Por conta de sua campanha para a presidência dos Estados Unidos, Kanye West está em Wyoming e quer que a família se mude para lá. Já Kim Kardashian e os 4 filhos do casal, North, de 7 anos de idade; Saint, de 4 anos; Chicago, de 2; e Psalm, 1 ano, seguem em Los Angeles, na Califórnia, por conta dos compromissos profissionais da socialite.