Kim Kardashian e Kanye West se encontram após polêmicas


© Instagram


Kim Kardashian e Kanye West se encontraram pela primeira vez, nesta segunda-feira (27), depois das grandes polêmicas da semana passada. A famosa viajou para Cody, em Wyoming, nos Estados Unidos, onde o rapper está isolado. Os dois saíram juntos para jantar em uma famosa hamburgueria norte-americana.





VOCÊ VIU? Caio Castro aproveita quarentena para estudar Libras

Andressa Ferreira planeja mais um filho com Thammy Miranda

Sorocaba enaltece Maiara, ex-namorada do parceiro Fernando

Caio Castro aproveita quarentena para estudar Libras

As informações do encontro são do portal “TMZ”. Toda essa polêmica começou quando, em um comício eleitoral, Kanye West revelou que ele e Kim Kardashian cogitaram fazer o aborto na gravidez de sua primeira filha, North West.

Depois, o astro afirmou que a esposa queria interná-lo em um hospital psiquiátrico e, por fim, disse que estava tentando se divorciar dela desde 2018. Kim Kardashian, por sua vez, contou que o marido sofre de distúrbio bipolar já faz um tempo e só não falou sobre isso antes para preservar o próprio rapper e sua família.

Dias depois, Kanye West, através de seu Twitter, pediu desculpas à mulher. “A Kim quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar comigo”, postou o cantor.