Kim Kardashian prepara papéis para se divorciar de Kanye West


© Instagram


Ao que tudo indica, o casamento de Kim Kardashian e Kanye West está próximo do fim. Segundo fontes ouvidas pelo jornal norte-americano “New York Post”, a socialite já tem preparados todos os trâmites para se divorciar do cantor.  De acordo com a publicação, a famosa só estaria esperando a melhora da saúde mental do marido para oficializar o fim da união.





VOCÊ VIU? Relembre 14 programas de TV que marcaram os anos 80

Após 2 meses de namoro, Virginia e Zé Felipe vão morar juntos

Juliana Paes destaca retorno da novela “A Força Querer”

“Eu tinha pensamentos suicidas”, revela Lady Gaga

Anteriormente,  Kim Kardashian planejava seguir com o casamento. Porém, a insistência de Kanye West em falar sobre como ele impediu a socialite de abortar quando estava grávida de North West a fez mudar de ideia. Ainda sobre a filha mais velha do ainda casal, o rapper postou uma mensagem preocupante em suas redes sociais no último fim de semana.

“North, eu vou para a guerra e coloco minha vida na linha e se me matarem nunca deixe que os meios (de comunicação) brancos te digam que eu não era um bom homem… quando as pessoas ameaçam te tirar da minha vida, você só precisa saber que eu te amo”, publicou Kanye West.

Ainda segundo o “New York Post”, Kim Kardashian estaria profundamente decepcionada com o marido por ele “se recusar a seguir tratamento durante sua crise de transtorno bipolar”. Vale lembrar que eles estão casados desde 2014 e têm quatro filhos.