Kim Kardashian pensa em seguir casada por causa dos filhos


© Instagram


Apesar de todas as polêmicas recentes envolvendo o seu marido, Kanye West, Kim Kardashian está disposta a salvar o seu casamento. O motivo para evitar o divórcio é o bem-estar dos quatro filhos que tem com o rapper norte-americano, North (7 anos), Saint (4), Chicago (2) e Psalm (1).





VOCÊ VIU? Iza aparece com novo visual: “Tô me achando e tô felizinha”

DJ Netto faz cirurgia plástica de redução de mama

Thammy Miranda garante que não pretende ter mais filhos

Ex-mulher de Dr. Dre pede US$ 1 bilhão em processo de divórcio

As informações são de uma fonte ouvida pela revista “People”. De acordo com esse contato, a ida de Kim Kardashian para a fazenda do marido, na semana passada, na cidade de Cody, no estado do Wyoming, tinha como objetivo por fim à relação. Entretanto, a socialite mudou de ideia e, no encontro, tentou mostrar para Kanye West a gravidade de suas falas recentes e pedir para ele tratar o transtorno bipolar.

“Ela e o Kanye têm conversado mais. Ela acredita tê-lo tocado de diferentes formas nesse encontro. Antes da viagem ela estava disposta a encerrar o casamento, mas o Kanye tem escutado. Ele fez algumas promessas. A Kim vê o divórcio como última opção e eles não chegaram lá ainda. O Kanye sugeriu uma viagem em família, ela concordou e está fazendo de tudo para salvar o casamento”, afirmou a fonte.

“Mas ainda é tudo muito complicado. A Kim quer que ele busque ajuda e o Kanye está reticente. Ela está levando um dia de cada vez. Ela não sabe se vai conseguir salvar o casamento, mas está disposta a fazer de tudo em prol das crianças”, completou o informante.