Kléber Bambam é vítima de falsa notícia de morte na web


  • © Instagram

    Em 2016, Roberta Miranda foi ‘morta’ por internautas, mas se pronunciou para tranquilizar os fãs: “Ai, gente, a Roberta já não aguenta mais. Tenho que colocar vídeo todo dia, porque toda hora estão matando a Roberta”

  • © Instagram

    Em 2012, Rita Guedes foi ‘assassinada’ pelos internautas, mas desmentiu: “Gente, calma! Estou viva! Assim vocês assustam minha mãe. Alguém pode me explicar o que está havendo? Quem saiu com essa [notícia] que eu morri?”

  • © Instagram

    Paloma Duarte usou o bom humor para rebater o rumor de sua morte, em 2017: “Bom dia para você que acordou morta! Amados, só soube da minha prematura morte agora. Quero agradecer a todos que fizeram a página, deixando tantas palavras carinhosas. Mas fiquem tranquilos que estou ótima!”

  • © Divulgação

    Em 2016, Laura Cardoso não gostou nenhum pouco ao descobrir do boato de sua morte. “Será que o brasileiro não podia gastar esse tempo para ler um livro? É muito chato. Às vezes assusta pessoas que estão debilitadas… Que horror, realmente”, disse ao “Ego”

  • © Divulgação

    Fernanda Montenegro também foi vítima da web, em 2017, mas não chegou a comentar a respeito

  • © Instagram

    No fim de 2015, Drica Moraes foi alvo dos boatos de morte, mas respondeu no Instagram com bom humor: “Um lindo dia cheio de vida a todos”

  • © Instagram

    Em 2013, Ariadna Arantes virou meme no Twitter com sua reação ao saber que estava ‘morta’: “Gente, que história é essa que eu morri? Estava lavando o cabelo”

  • © Instagram

    Em 2011, David Brazil divulgou que Amin Khader teria morrido, e a notícia comoveu famosos como Ana Hickmann. No entanto, algumas horas depois o “Hoje em Dia”, da Record, voltou atrás com o anúncio

  • © Divulgação

    Sérgio Mallandro já ‘morreu’ diversas vezes, mas a mais recente foi em 2017, quando o humorista mostrou insatisfação com a notícia no Instagram: “Brincadeira de mau gosto, bicho”

  • © Instagram

    Em 2014, Alexandre Neto ironizou o boato a seu respeito: “Fiquei sabendo nas notícias da internet que eu teria morrido. Já estou procurando um link para mandar para o meu seguro de vida e ver se eu recebo esse dinheiro em cash!”

  • © Instagram

    Em 2016, Dona Geralda levou o anúncio de seu ‘assassinato’ na brincadeira em seu Instagram: “Até então, estou com uma saúde perfeita, bebendo minha cervejinha e curtindo meu momento!”

  • © Instagram

    Em 2016, Claudia Rodrigues não ficou nada feliz com sua ‘morte’ e aproveitou para desabafar no Instagram: “Vim aqui para dizer que fiquei muito chateada com a pessoa sem escrúpulos que postou nas redes sociais o meu óbito. Quero dizer que estou muito bem e muito viva”

  • © TV Globo

    Em 2015, Lima Duarte foi outro famoso que precisou desmentir o boato de sua morte

  • © Instagram

    Wesley Safadão é um dos maiores nomes da música nacional! O cearense é dono dos hits “Camarote”, “Laranjinha” e “Vem, Meu Amor”

  • © Instagram

    Em 2017, a morte de Arlindo Cruz precisou ser desmentida por Arlindinho, seu filho, no Instagram: “Mais respeito, especialmente com a minha avó, que deve estar atordoada com tanta notícia idiota!”

  • © Instagram

    Boatos de que Avril Lavigne foi morta e substituída (sim, substituída!) rondam a internet desde 2011



Kléber Bambam se tornou vítima de uma falsa notícia de morte no último domingo (13) e precisou utilizar o Instagram para tranquilizar seus fãs.





VOCÊ VIU? Chega ao fim casamento de príncipe Charles e Camilla Parker, diz revista

Príncipe Harry cogitou renunciar ao título real, diz jornal

Alexandre Pires detona apresentadores do “Fofocalizando” 

Afastada há anos, Ana Paula Arósio voltará à TV em fevereiro

Alguns perfis no Twitter divulgaram que o campeão do “Big Brother Brasil 1” havia sido encontrado sem vida. “É tudo fake news”, reclamou a assessoria à revista “Quem”.

O famoso estava em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando os posts começaram a ser compartilhados.

“Fala, galera do Brasil. Estou vendo que estão tendo vários comentários de mim aí. Está tranquilo. Ontem conheci o Floyd Mayweather, maior lutador de boxe de todos os tempos”, contou.