Kris Jenner faz genros assinarem contrato de confidencialidade


© Divulgação

Kris Jenner sabe bem como administrar a vida pessoal e pública das filhas. Prova disso é que a matriarca do clã Kardashian-Jenner teria feito os parceiros das herdeiras assinarem um contrato de confidencialidade para assegurar a privacidade da família.

“Em resumo, é um documento de 100 páginas exigindo confidencialidade e também direito de imagem de qualquer foto ou vídeo feitos durante o relacionamento”, contou uma fonte ao “The Sun”.

O documento também garante que qualquer um que se relacione com as socialites seja impedido de falar mal da família: “Ela [Kris] avisa que irá com tudo para cima de você com os advogados dela caso o acordo seja quebrado”.

O mais interessante, porém, é que os papéis precisam ser assinados antes do primeiro encontro. “As filhas também sabem e têm consciência que só podem se relacionar com quem esteja predisposto a assinar o contrato”, acrescentou o informante.

Vale lembrar que, no momento, Kris é sogra de Kanye West, Tristan Thompson e Travis Scott – parceiros de Kim, Khloé e Kylie, respectivamente.