Kylie Jenner doa US$ 1 milhão para compra de material médico


© Instagram


Kylie Jenner fez uma doação de 1 milhão de dólares, cerca de 5 milhões de reais, nesta quarta-feira (25) para ajudar no combate ao coronavírus nos Estados Unidos. O dinheiro será usado para comprar material médico para as equipes no país, como máscaras, luvas e equipamentos de proteção.





VOCÊ VIU? Xand Avião confirma que ele e a esposa estão com coronavírus

Luisa Mell chora na web com piora dos sintomas da Covid-19

“BBB 20”: Marcela revela ter dado fora em Jared Leto

Nicette Bruno se emociona ao gravar final de “Éramos Seis”

A médica Thais Aliabadi, que fez o parto da filha da empresária, Stormi, fez questão de agradecer a Kylie pela doação nas redes sociais. “Estou sem palavras. Meus olhos estão cheios de lágrimas de alegria e meu coração está cheio de gratidão. Eu fiz um pedido ao universo para conseguir mais máscaras de proteção para nossos médicos e hoje meu sonho se realizou.”, escreveu.

“Kylie, você é nossa heroína. Essa generosa doação vai salvar muitas vidas. O mundo é um lugar melhor com você nele, eu te amo!”, completou Thais. “Obrigada por todo o amor e carinho que você coloca em tudo que faz. Você é um anjo no céu”, respondeu Kylie à médica.

Outras celebridades que doaram dinheiro para combater o Covid-19 foram: Arnold Schwarzenegger, Lionel Messi, Ryan Reynolds, Gwyneth Paltrow, entre outros.