Larissa Manoela deixa o SBT após 10 anos: “Missão cumprida”


© Instagram


Larissa Manoela não faz mais parte do elenco do SBT. Nesta segunda-feira (16), a atriz usou as redes sociais para anunciar a saída e agradecer pelos 10 anos como contratada da emissora de Silvio Santos.  





VOCÊ VIU? Bruno Gagliasso faz cirurgia para retirar nódulo 

Letícia Colin ganha esmola ao ser confundida com viciada 

Bocardi reclama de bônus milionário a servidores da Alesp 

Mion faz alerta a Hari e Lucas: “Tem que criar maturidade” 

“Foram quase 10 anos dentro dessa casa. 4 novelas, 1 série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi…esses levarei comigo e com o meu coração cheio! Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente”, começou. 

Em seguida, Larissa disse “obrigada” a todos aos funcionários do canal paulista: “Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar. Fecho com chave de ouro mais um grande trabalho de sucesso!”. 

Para finalizar, a cantora desejou boas festas para os antigos companheiros de emissora e aos seguidores.  



“Que nesse novo ano aquilo que sonhamos possa se realizar e se não se realizar que tenhamos sabedoria pra esperar o tempo certo e acontecer da melhor forma possível. Nos encontraremos com certeza num futuro próximo. E estarei mesmo que de longe acompanhando e observando o voo de cada um. Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada…e sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi.” 



Fora do SBT, Larissa vai estrelar o filme “Modo Avião”, da Netflix. E, além disso, há rumores de que ela está negociando com a TV Globo.