Larissa Manoela fala da relação com namorado na quarentena




Larissa Manoela passa este período de isolamento social ao lado dos pais, do namorado, Leo Cidade, e da sogra. A atriz está namorando há 2 anos e meio e acredita que a quarentena ajudou a aproximar ainda mais o casal. Ao relembrar casais que romperam nos últimos meses, a famosa comemorou o bom convívio com o parceiro, que também é ator.





VOCÊ VIU? Lombardi revela apreensão com Camila em “Verdades Secretas”

Em postagem, Giovanna Ewbank lamenta violência contra negros

Sem dieta, Kelly Key diz que perdeu 4 quilos na quarentena

Iza desabafa contra o racismo: “Nós não queremos morrer”

“Tem sido um momento muito bacana para a gente se descobrir como casal. É bom que estamos aprendendo a conviver juntos. Tenho visto os casais famosos rompendo o relacionamento e acredito que isso [quarentena] deve estar abalando”, comentou a atriz, em entrevista à “Folha de S.Paulo”.

Com 19 anos, Larissa Manoela garante que ainda está longe de subir ao altar. A atriz se diz apaixonada por Leo Cidade, mas acredita que um eventual casamento deve demorar bastante para acontecer.

“A gente se ama muito, mas acho que para dar esse passo vai ser mais para frente. A relação de marido e mulher é algo importante, então por hora não pensamos nisso, quem sabe no futuro”, afirmou.