Latino publica suposta indireta para Anitta


© Instagram


As polêmicas envolvendo Anitta parecem estar longe do fim. Latino teve um áudio vazado em que supostamente aparece contando um caso em que teria sido desmerecido pela funkeira na frente de outras pessoas. Na manhã desta terça-feira (16), o cantor resolveu se pronunciar com um post no Twitter.





VOCÊ VIU? Luana Piovani curte praia com os amigos em Portugal

Larissa Manoela garante que não fará cenas de sexo em novela

Rodrigo e Felipe Simas serão rivais em “Salve-se Quem Puder”

Sertaneja Simone revela que gosta de comprar tudo parcelado

“Eu posso ser várias coisas, mas eu nunca vou ser a pessoa que pisa, que maltrata, que humilha, que faz sofrer. Isso não é vantagem. É doença! Respeita minha história”, escreveu Latino.

Os seguidores do cantor logo acharam que o texto seria uma indireta para Anitta. Alguns defenderam a cantora e atacaram Latino, outros comentaram para registrar o seu apoio.

“Sai daí! Tua época já passou! Quer mídia em cima da Anitta”, disse um internauta. “Por que você não fez esse show todo que está fazendo agora no tempo em que aconteceu? Só resolveu falar depois de uns e outros caíram matando em cima dela, que engraçado né menino? Querer voltar na mídia em cima de Anitta é essencial”, escreveu outro.



“Você é um grande ser humano. Seu coração é gigante”, elogiou um fã. “Isso mesmo latino! Você merece respeito”, concordou mais um seguidor.








Close sidebar