Laura Keller sobre parto humanizado: “Cansativo e doloroso”
Após dar à luz Jorge Emanuel, fruto de seu relacionamento com o marido, Jorge Sousa, Laura Keller falou sobre como foi o seu parto. O bebê nasceu na noite desta segunda-feira (3), com 3.515 kg e 48,5 cm. Após o nascimento de seu primeiro filho, a atriz comentou a experiência de passar por um parto humanizado, que durou cerca de 20 horas. Segundo a famosa, foi uma experiência única, porém, cansativa e dolorosa.
VOCÊ VIU? Paulo Gustavo comemora 1 ano de Romeu: “Meu maior presente”
Yudi assume namoro com assessora política Mayara de Lara
Bianca Andrade vê lado positivo por ficar dias internada
Luiza Ambiel fala sobre depressão e relacionamento abusivo
“Foi uma opção minha escolher o parto humanizado e foi bem diferente de tudo o que já fiz na minha vida. Me deu uma visão completa e ampla do que é a vida. Foi incrível passar por isso tudo. Mas foi muito demorado, cansativo e doloroso”, afirmou a famosa, em entrevista ao “Gshow”.
“Pensei em desistir várias vezes e sofri muito ao longo das 20 horas de tentativa do nascimento. Não foi nada fácil… Pensei em partir para outro tipo de parto, mas, graças à minha doula, consegui. Ela ficou o tempo todo ao meu lado, me incentivando e apoiando a permanecer no propósito do parto humanizado. Isso fez toda a diferença!”, completou.
Laura Keller afirmou que, depois de pegar o filho no colo, percebeu que todo esse processo valeu a pena. Ela garantiu que ser mãe é uma experiência única.
“Depois que vi meu filho no meu colo mamando, toda a dor física foi embora. Estamos bem e felizes. Em algumas horas, vamos para a nossa casa e curtir cada dia”, comemorou.