Lázaro Ramos revela que quase se separou de Taís Araújo


© Instagram


A quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus quase fez mais um término de relacionamento no mundo dos famosos. Lázaro Ramos contou que o casamento com Taís Araújo sofreu uma grande crise, nesta fase de isolamento social, e quase chegou ao fim. O ator afirmou que teve muitas discussões com a esposa por conta da grande carga de trabalho no período.

VOCÊ VIU? “Mulheres Apaixonadas” estreia no canal VIVA

Globoplay confirma as 16 temporadas de “Grey’s Anatomy”

Tom Ellis, de “Lúcifer”, está há sete meses longe das filhas

Ex-marido de BBB estará em “A Fazenda 12”

“O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, contou o famoso, em entrevista ao programa  “Além da Conta: Novo (A)Normal”, do canal GNT.

Lázaro Ramos afirmou que, depois de um período mais conturbado, a sua relação com Taís Araújo está em um ótimo momento. O ator garante que não pensa em se separar da esposa.

“E a gente passou por isso. Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais, amor”, concluiu.

Vale lembrar que Taís Araújo e Lázaro Ramos são pais de João Vicente, de 9 anos, e Maria Antônia, de 5.



Close sidebar