Leandro Hassum nega antipatia por ter emagrecido


© Instagram


O humorista Leandro Hassum abriu o coração e contou que tem escutado muitas críticas desde que perdeu vários quilos por recomendação médica. Ele revelou que foi chamado até de antipático e que já não tinha a mesma qualidade profissional de antes.





VOCÊ VIU? Rafa Kalimann refuta comparações com Grazi Massafera

Dalton Vigh aprova reprises de “Fina Estampa” e “O Clone”

Sabrina Petraglia anuncia gravidez e pode deixar “Salve-se”

Manu Gavassi e Ana Paula revelam quarto secreto no “BBB”

“Sofri e sofro. Mas aprendi a lidar. Já ouvi críticas de ‘você perdeu a graça, perdeu sua essência desde que emagreceu’. De pessoas que não me conheceram nem gordo nem magro. De onde vem a pessoa achar que fiquei uma pessoa antipática por que emagreci?”, declarou ele, em conversa com o youtuber Caio Fischer.

O ator também revelou que foi a TV Globo quem pagou as despesas da sua cirurgia. “Pagaram sem eu ter pedido”, afirmou.

Morando em Miami, nos Estados Unidos, Hassum contou que a vida está retornando ao normal. Mesmo assim, não se sente confortável para compartilhar em suas redes sociais alguns dos momentos que já pode viver por lá.



“A gente aqui já está na terceira fase, já tem muita coisa abrindo. Mas, em respeito ao meu público no Brasil, você não vai me ver tirando foto com taça de vinho na mão. Você não vai me ver tirando foto passeando no meio da rua, coisa que aqui já pode fazer. Porque 99% do meu público é brasileiro, então, eu respeito isso que o Brasil está vivendo hoje, com as pessoas passando dificuldade para caramba. O que tenho feito nas minhas redes sociais hoje são esquetes de humor do meu jeito. Isso tem me divertido”, afirmou.