Leão Lobo comenta demissão e revela paixão por Roberta Close


© Divulgação/SBT


O apresentador Leão Lobo, de 66 anos, lamentou estar desempregado após a demissão do SBT, onde estava desde 2016. Ele pretende voltar ao trabalho antes mesmo de uma possível volta do programa da emissora em 2021.





VOCÊ VIU? Carlinhos Maia mostra viagem de luxo com Lucas Guimarães

Bruno Cabrerizo estará na próxima novela das 19h da Globo

Netflix confirma segunda temporada de “Emily em Paris”

Confira os melhores bordões de “A Força do Querer”

“Minha vida é a televisão e minha família depende de mim”, afirmou.

Ao falar dos demais companheiros do “Fofocalizando”, Leão contou que a colega Lívia Andrade recebeu a notícia da demissão de outra forma. “Foi quase uma libertação para ela, pelo que entendi. Ela estava fora do ar, queria estar no ar e fazer outras coisas”, disse ele.

O apresentador afirmou que sofreu diversos episódios de homofobia ao declarar sua opção sexual, sendo até atacado na rua. “Já fui espancado na rua várias vezes. Não porque eu era assumido na TV, mas por ser homossexual”, recordou.



Leão Lobo revelou que se apaixonou por Roberta Close quando trabalharam juntos em uma peça de teatro. “Ela deu a ideia de fazermos uma capa de revista dizendo que estávamos namorando. Ela sacou (que eu estava apaixonado) e eu disse que não brincava disso, o marido dela estava viajando. Foi uma coisa muito maluca, eu estava envolvido de verdade”, declarou.



A entrevista completa de Leão à Dani Albuquerque será transmitida no programa “Sensacional” desta quinta-feira (12), às 22h50, na RedeTV!.