Leão Lobo lamenta desabamento que feriu 4 crianças: “Susto”


© Instagram


Leão Lobo usou as redes sociais, no último domingo (23), para desabafar sobre um acidente ocorrido em Santo André, no ABC Paulista, horas antes. No local acontecia um evento infantil do qual o apresentador participava.





VOCÊ VIU?  Post de Dua Lipa sobre Bolsonaro gera críticas contra Anitta

“Tive um caso com Bolsonaro”, diz Rita Lee na web

Patrícia Pillar nega ter sofrido agressão de Ciro Gomes

Protesto contra emissoras interrompe transmissão da Globo

“Eu passei por um susto hoje à tarde, que eu não desejo para ninguém. Eu estava apresentando um evento e aí, de repente, desabou o mezanino do lado direito do palco, onde tinham 27 pessoas”, escreveu.

E aproveitou para tranquilizar os fãs: “Apesar do susto, eu estou bem. Me desculpem não ter falado antes, eu não tinha condições mesmo. Eu estava e estou muito abalado. Nesses 28 anos, eu nunca passei por algo deste tipo”.

Ao todo, havia cerca de 320 pessoas por lá. Parte delas estava em cima do mezanino que cedeu e o restante do público estava embaixo da estrutura.

A casa Dom Paollo Bar Dançante foi interditada após o incidente. Das 26 vítimas feridas, 4 são crianças. Todos com ferimentos leves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santo André, o estabelecimento não tem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). O documento serve para certificar se o prédio possui as condições de segurança contra incêndio e pânico, e é obrigatório quando a edificação, por exemplo, passa por reforma de ampliação ou construção, ou sofre mudança de ocupação ou uso.

View this post on Instagram

Eu passei por um susto hoje à tarde, que eu não desejo para ninguém. Eu estava apresentando um evento, como esses que eu apresento há mais de 28 anos, de desfiles de crianças, pela TeleArte (Diadema/SP) e pela Talentos Brilhantes – hoje era um evento da Talentos em Santo André/SP. __ E aí, de repente, desabou o mezanino do lado direito do palco, onde tinham 27 pessoas… Apesar do susto, eu estou bem. __ Pelo o que eu saiba, todos os adultos e crianças que estavam no mezanino foram atendidas em hospitais da região e que está tudo sob controle. __ Me desculpem não ter falado antes, eu não tinha condições mesmo. Eu estava e estou muito abalado. __ Nesses 28 anos, eu nunca passei por algo deste tipo, tudo sempre foi feito com segurança. Inclusive, era a segunda vez que eu ia nessa casa de shows no centro de Santo André. __ Obrigado pelo carinho e pela preocupação. Minhas orações às famílias. __ Um grande beijo e dignidade já!!! __ Leão Lobo

A post shared by Leão Lobo (@leaolobotv) on